vale o investimento

Revelação do Corinthians é procurado por 20 clubes; saiba quem

O jogador de 23 anos, cria do Corinthians, ainda está com o futuro indefinido

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 02/03/2022 às 11:50 | Atualizado em 02/03/2022 às 11:58
Notícia
X

Pedrinho no Corinthians? O atacante de 23 anos, revelado pelo clube paulista, não sabe onde vai jogar no 2022 por causa da guerra entre Ucrânia e Rússia.

Atualmente no Shaktar Donestk, Pedrinho chegou ao Brasil na terça-feira (01) para fugir dos conflitos no leste europeu. O atleta ficou cinco dias em um bunker, em meio aos bombardeios na Ucrânia.

Procurado por 20 clubes

Contratado por 18 milhões de euros (117 milhões de reais na cotação da época), Pedrinho foi vendido pela Benfica ao Shakhtar Donetsk no ano passado. O atleta foi revelado pelo Corinthians.

No entanto, por causa da guerra, o Campeonato Ucraniano foi suspenso. Com isso, o jogador não sabe como vai ser o restante do ano. ''Não sabemos se o atleta vai ser liberado em definitivo ou se terá que ser por empréstimo”, afirmou o empresário de Pedrinho, Will Dantas, ao site Placar.

Ainda segundo o representante, 20 clubes já procuraram pelo ex-Corinthians. ''Até agora 8 times brasileiros e 12 do exterior, mas não posso dar nenhum andamento antes da posição da Fifa'', revelou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor