Da Raposa pro Peixe

Santos avança para contratar ídolo do São Paulo; confira

Jogador está acertando últimos detalhes para se transferir para a Vila Belmiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 02/03/2022 às 12:31 | Atualizado em 02/03/2022 às 13:04
Notícia
X

Visando se reforçar para a temporada 2022, o Santos está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Maicon, do Cruzeiro e que tem forte identificação com o São Paulo, clube que defendeu entre 2016 e 2017, na última grande campanha do clube na Libertadores.

Segundo o UOL Esporte, Maicon estaria acertando os últimos detalhes com o Peixe e inclusive já teria um acordo para assinar até dezembro de 2023, aprovado pelo novo treinador Fabián Bustos, recém-chegado ao clube.

Contratado antes da aquisição de Ronaldo Fenômeno, Maicon chegou com status de principal reforço de 2022, mas é um dos jogadores que fogem do orçamento estabelecido pela nova gestão do Cruzeiro, que só permaneceria com o atleta em caso de redução salarial, que parece não ter sido alcançada.

Como forma de compensação financeira, o Santos ainda deve emprestar dois ou três jogadores à Raposa para a disputa da Série B.

Confira cotações da BetNacional

Pelo Cruzeiro, Maicon disputou apenas três partidas, todas pelo Campeonato Mineiro. A última vez que entrou em campo foi na vitória por 1 x 0 sobre o Democrata pela 5ª rodada, há 3 semanas. Desde então, está afastado para tratar do seu futuro em Belo Horizonte.

Antes do Cruzeiro, Maicon estava no Al Nassr, da Arábia Saudita.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor

EDIÇÃO DO JORNAL

capa edição

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

LEIA GRÁTIS

NEWSLETTER

Faça o cadastro gratuito e receba o melhor conteúdo do JC no seu e-mail

ASSINE GRÁTIS

Webstories





Últimas

VER MAIS