NOVO NOME

Manchester United mira treinador italiano para a próxima temporada; veja

O nome do treinador italiano está ganhando cada vez mais força dentro dos bastidores do Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/03/2022 às 13:36
Notícia
X

Em busca de um novo treinador para a próxima temporada, o Manchester United está voltando as suas atenções para um velho conhecido do futebol inglês.

Segundo à "ESPN" o nome que mais tem agradado a alta cúpula dos Red Devils é o do técnico italiano Carlo Ancelotti. Atualmente, "Carletto" está à frente do Real Madrid, mas a sua permanência no clube Merengue não está garantida.

Segundo os bastidores do Manchester United, Carlo Ancelotti é bastante bem visto por conta do seu estilo de jogo cadenciado, transição rápida e com uma defesa sólida.

O fato de Ancelotti ter experiência na Premier League também agrada a diretoria dos Red Devils. Antes de retornar ao Real Madrid - no início desta temporada, o treinador italiano teve uma passagem bastante breve pelo Everton (2019 - 2021). 

"Carletto" também já dirigiu o Chelsea entre os anos de (2009 - 2011). À frente dos Blues, o comandante italiano obteve três conquistas: uma Premier League, uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra, sendo no time de Londres a sua melhor passagem na Terra da Rainha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor