SUBSTITUTO

Manchester United abre negociações com o possível substituto de Cristiano Ronaldo; veja

O jogador chegaria ao Manchester United para substituir Cristiano Ronaldo

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/02/2022 às 14:12 | Atualizado em 28/02/2022 às 16:49
Notícia
X

O Manchester United parece ter perdido a paciência com o astro português Cristiano Ronaldo. O atleta de 37 anos está sendo bastante questionado e pode deixar a equipe em breve. CR7 aparece treinando mesmo após jogo do Manchester United ter sido cancelado pelo Premier League. Veja o vídeo de 14/12/21 no fim da matéria e relembre o episódio. 

Por conta disso, os Red Devils já monitoram um possível substituto para o jogador. Segundo à "Rai Sport", os dirigentes do clube inglês já iniciaram as negociações para contratar o atacante do Napoli, Victor Osimhen, de 23 anos.

O atleta nigeriano tem sido o destaque do time italiano nas últimas temporadas. A diretoria do Manchester United enxerga no jogador um grande poder para o futuro do clube, visto que Osimhen ainda é bastante jovem.

Mas o Napoli não deve fazer jogo fácil nas negociações pelo atleta nigeriano. Osimhen tem contrato com o time napolitano até julho de 2025 e segundo a publicação do portal "Rai Sport", o time de Nápoles deverá pedir cerca de 100 milhões de euros (R$ 578,5 milhões) para liberar o jogador.

Com a camisa do Napoli, Osimhen já disputou 52 jogos, marcou 21 gols e gerou três assistências. O nigeriano chegou ao time italiano em agosto de 2020.

CR7 aparece treinando mesmo após jogo do Manchester United ter sido cancelado: 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor