Destaque do Atlético-MG em 2021, ex-atleta do Galo posta mensagem duvidosa e põe futuro em xeque; veja
Jogador fez história com a camisa do Atlético-MG e faturou um Campeonato Mineiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro
A guerra travada entre Rússia e Ucrânia, tem deixado diversos jogadores que atuam nos países bastante preocupados. Por conta disso, alguns clubes brasileiros estão monitorando a situação de atletas que estão vivendo no Leste Europeu.
Na última terça-feira (1), o torcedor do Atlético-MG ficou bastante esperançoso numa possível volta de Junior Alonso para a equipe. Isso porque o ex-defensor do Galo, publicou um emoji em sua conta do Twitter, e acabou alimentando a esperanças dos adeptos dos time mineiro, que sonham com a repatriação do craque. Atualmente, Junior Alonso está jogando no Krasnodar, da Rússia.
Nesta quarta-feira (2) a novela sobre a possível volta de Junior Alonso ao futebol brasileiro ganhou mais um capítulo. Segundo o jornalista "Fábio Aleixo", todos os jogadores estrangeiros do Krasnodar se recusaram a treinar, e mais cedo, toda a comissão técnica do clube acabou pedindo desligamento do time russo.
>> Hulk? Nacho? Atlético-MG surpreende e define "jogador prioridade" para 2022; veja quem
O jornalista ainda revelou que a diretoria do Krasnodar concordou em liberar todos os atletas estrangeiros do clube, sem nenhum tipo de multa ou sanção.
Com isso, o nome de Junior Alonso volta a ganhar força nos bastidores do Atlético-MG. Além do Galo, o Cerro Porteño, do Paraguai, ex-clube do defensor, também monitora a situação de Junior Alonso junto ao Krasnodar.