VEM OU NÃO VEM?

Alvo do Atlético-MG, estrela do PSG encaminha o seu futuro; confira

Di María está em fim de contrato com o PSG e já foi alvo do Atlético-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/02/2022 às 16:44
Notícia
X

O PSG não deverá renovar o contrato de um dos pilares da equipe para a próxima temporada. O clube francês deseja renovar a sua equipe e enxugar um pouco mais o seu elenco.

Com isso, a saída do craque argentino Angel Di María já é dada como certa. O astro do PSG tem contrato com o time parisiense até junho de 2022 e até o momento não foi chamado pela diretoria para a renovação do seu vínculo. 

Vale lembrar que o Atlético-MG e o Boca Juniors chegaram a monitorar a situação do craque argentino junto ao PSG. Mas segundo o jornalista "Ekrem Konur", Di María já decidiu que quer continuar atuando no continente europeu e está descartando uma volta ao futebol sul-americano - pelo menos neste momento.

>> Neymar, Messi ou Mbappé? Veja quem é o craque do PSG que mais vende camisas do clube

No entanto, o jornalista turco também relata que Di María pode considerar algumas propostas que surjam de fora da Europa. 

Na atual temporada, o craque argentino já disputou 21 jogos com a camisa do PSG. Di María marcou três gols e gerou quatro assistências, se tornando um dos destaques do time parisiense.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor