FADINHA

Fera do skate, Rayssa Leal revela momentos marcantes da sua carreira; veja

Rayssa Leal é um dos grandes nomes do skate brasileiro na modalidade street

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 03/03/2022 às 17:27
Notícia
X

Um dos grandes nomes do skate brasileiro, a maranhense Rayssa Leal, abriu o jogo e falou sobre os momentos mais marcantes da sua carreira. 

A menina de apenas 14 anos, tem escrito o seu nome na história do skate mundial. Rayssa foi medalha de prata nas Olímpiadas de Tóquio 2020 e , recentemente, ganhou uma das etapas do SLS (Street League Skateboarding) - competição que determina quem é a melhor skatista na modalidade street.

Em entrevista ao site "Sportbuzz", Rayssa Leal elegeu as duas conquistas como as mais importantes do sua prematura carreira.

"Tem sido corrido, mas muito bom também. Porque o skate está me proporcionando momentos que eu não imaginava que teria tão cedo. [Os momentos mais especiais] acho que são dois na verdade. A primeira vez que fui campeã do SLS e, com certeza, a medalha de prata em Tóquio. Foram momentos que me marcaram como skatista", disse Rayssa.

Vale salientar que Rayssa já tem data confirmada para voltar as pistas de skate e competir profissionalmente. Entre os dias 22 e 24 de abril, a brasileira estará disputando o X-Games 2022. A competição reúne os esportes mais radicais do mundo e será sediada no Japão, na cidade de Chiba.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor