BARCELONA

Ex-Barcelona detona o clube e dá revelação bombástica sobre Xavi; veja

Koeman deixou o Barcelona após sequência de resultados negativos à frente do clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 03/03/2022 às 17:32
Notícia
X

O Barcelona está passando por uma das piores fases de toda a história do time, passando por resultados negativos em sequência e sendo eliminado precocemente da Champions League. Demitido do time em outubro do ano passado, o ex-treinador Ronald Koeman falou sobre detalhes importantes do clube catalão.

''Você não me verá no Camp Nou por um tempo, eu não posso fazer isso ainda (voltar). Com este presidente eu não posso fingir que nada aconteceu'', disse Koeman.

Para o ex-treinador do Barcelona, o grande culpado pela fase ruim do time é o presidente Laporta. De acordo com Koeman, o mandatário do time queria vê-lo fora dos Culés. 

''Eu não era o treinador de Laporta. Tive essa sensação desde o primeiro momento, depois das eleições não houve encaixe. Faltava aquele apoio necessário de cima. O importante não era o dinheiro para mim. Eu queria muito ter sucesso como treinador em Barcelona, para fazer tudo o que pudesse, mas percebi que Laporta queria se livrar de mim porque não fui escolhido por ele'', afirmou.

XAVI NÃO SERIA TREINADOR DO BARCELONA!

Koeman ainda afirmou que, de acordo com o próprio presidente do Barcelona, Xavi não seria o treinador iria substituí-lo do clube. ''Laporta me disse mil vezes que Xavi não seria seu treinador, porque lhe faltava experiência''.

''Não me deram o tempo que deram ao novo treinador, Xavi. Ainda me dói. Eu estava trabalhando com muitos jogadores machucados. Agora Pedri está de volta em forma, e Ousmane Dembélé... é notável'', completou

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor