PUNIÇÃO

Jogador do Grêmio sofre punição pesada após cometer ato de indisciplina; confira

Churrín será afastado do Grêmio por 15 dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 03/03/2022 às 17:56
Notícia
X

O atacante do Grêmio, Diego Churrín, acabou sendo punido severamente após cometer um ato de indisciplina, horas depois da eliminação frente ao Mirassol, pela Copa do Brasil.

Em nota, o clube gaúcho afirma que Churrín recebeu uma punição de 15 dias e que está suspenso das atividades do clube.

Câmeras de segurança do hotel onde o Grêmio estava hospedado, filmaram Churrín passeando pela madrugada, após todos os jogadores estarem recolhidos.

>> Atleta do Grêmio comete ato de indisciplina e recebe comentário inusitado: 'Ruim de bola e ruim de cama'

O "problema" foi que no dia seguinte, uma mulher que esteve no hotel, relatou que chegou a se relacionar com um jogador do Grêmio e afirmou que ele era estrangeiro. Logo, os torcedores do time gaúcho se remeteram a Churrín, e a direção do Imortal acabou puxando as filmagens realizadas pelo hotel, em São José do Rio Preto-SP.

Numa postagem feita na rede social, a suposta mulher que está envolvida no caso, disse que o jogador do Grêmio era: "ruim na bola e ruim na cama". 

Confira a nota emitida pelo Grêmio

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que tomou conhecimento dos fatos ocorridos na madrugada da última quarta-feira, após o jogo contra o Mirassol, envolvendo o atleta Diego Churín.
Ademais, o Clube informa que, após deliberação entre a direção e o jogador, o atleta foi punido com 15 dias de suspensão das atividades".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor