Bahia

David Neres, Malcom, Pedrinho e outros; veja dez brasileiros que estão na Ucrânia e Rússia que podem fechar com Flamengo, Palmeiras e Corinthians

Saiba quais jogadores podem fechar com o seu clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 04/03/2022 às 11:49 | Atualizado em 04/03/2022 às 11:51
Notícia
X

David Neres e Malcom no Flamengo? Pedrinho no Palmeiras ou Corinthians? Bastou o início da guerra da Rússia contra a Ucrânia para esses nomes serem especulados no Brasil. Não para menos, afinal todos eles deixaram ou estão perto de deixar a região de conflito para voltar ao País.

A possibilidade de acertou aumentou após a suspensão do contrato desses jogadores, o que permite que eles assinem com alguma equipe do Brasil até o meio do ano. No entanto, as negociações não são das mais fáceis, afinal os valores desses atletas são altos.

Pernambucana oferece abrigo a refugiados na Ucrânia

Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Botafogo e até mesmo o Atlético-MG ligaram o radar para essas jogadores, que são vistos como de alto nível técnico. Tudo para não perder a oportunidade de negócio.

Por que a Rússia está atacando a Ucrânia?

Veja abaixo dez desses jogadores que podem fechar com alguma equipe do Brasil:

David Neres - Flamengo ou São Paulo

Talvez o nome mais desejado entre todos os que atuam na Ucrânia. Visto como joia mundial e com chances de jogar a Copa do Mundo pela seleção brasileira, David Neres é disputado por Flamengo e São Paulo. Neres, contudo, ainda quer jogar na Europa.

Malcom

Considerado estrela do Zenit, Malcom é monitorado pelo Flamengo, mas ele já disse que não teria intenção de sair do clube russo.

Wendel - Flamengo

Apesar do interessa em seguir no Zenit, Wendel é visto com bons olhos pelo Flamengo.

Douglas Santos - Flamengo

O pernambucano Douglas Santos pode acabar no Flamengo, que monitora a situação do atleta.

Pedrinho - Corinthians ou Palmeiras

Revelado pelo Corinthians, Pedrinho pode voltar ao mesmo clube que o projetou. No entanto, times como Palmeiras e até mesmo o Botafogo estariam de olho no atacante.

Pablo - Flamengo

Zagueiro ex-Corinthians, Pablo rescindiu contrato e pode fechar agora com o Flamengo. O Corinthians também monitora o jogador.

Júnior Alonso - Atlético-MG ou Palmeiras

O zagueiro foi vendido ao futebol russo recentemente e poderia voltar ao Atlético-MG. O Palmeiras é ouro que monitora o jogador.

Vitinho - Internacional ou Botafogo

Segundo o GE, Vitinho é disputado por Internacional e Botafogo. Além desses times, Athletico-PR e dois paulistas também estariam monitorando o jogador.

Maycon - Corinthians

Revelado pelo Corinthians, o volante de 24 anos tem situação indefinida como vários de seus colegas. Ainda assim, pode retornar ao Timão de maneira curta.

Dodô - Flamengo

Lateral-direito do Shakthtar Donetsk, Dodô é disputado pelo Flamengo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor