Igual ao ídolo

Fred do Desimpedidos terá mesmo patrocínio de ídolo Cristiano Ronaldo; confira

Jornalista e youtuber é fã do craque português

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 04/03/2022 às 11:34 | Atualizado em 04/03/2022 às 13:32
Notícia
X

Que Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred, do Desimpedidos, é fã de Cristiano Ronaldo não é segredo para ninguém. O jornalista e youtuber já protagonizou encontros com o atacante, colocou o nome do seu filho de Cris e até tem o autógrafo de CR7 tatuado no corpo.

Agora, ele também tem o mesmo patrocínio do ídolo. Após anos com a Adidas, a produtora NWB, que comanda o Desimpedidos e o Camisa 21, firmou uma parceria com a Nike, gigante do esporte mundial e que patrocina, além de Cristiano Ronaldo, a Seleção Brasileira.

 

Fred conta com 8,6 milhões de seguidores no Instagram, pouco abaixo dos 9 milhões de inscritos de inscritos do Desimpedidos no YouTube. O Camisa 21, por sua vez, soma 338 mil inscritos.

A nova parceria faz todo sentido, uma vez que desde 2020 a NWB foi adquirida pelo Grupo SBF, que comanda as ações da Nike no Brasil. A implementação tardia da parceria com a fornecedora provavelmente se deu pelo fato do contrato com a Adidas se encerrar somente agora.

Proximidade com o público e Copa do Mundo

O diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, Gustavo Viana, afirmou explicou o por que da parceria com o Desimpedidos e falou que o canal é uma forma de se conectar com o consumidor.

"Pretendemos contar com essa proximidade que os canais podem nos dar, além de uma frequência de conversa muito grande com os consumidores. O objetivo é entregar sintonia, mostrando experiências incríveis", afirmou.

Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB, também falou sobre a nova parceria e deixou a entender que podemos esperar ações mais concretas envolvendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

"São duas marcas inovadoras que querem tornar a jornada do apaixonado por esporte ainda mais relevante com a produção em formatos inéditos. Teremos um conteúdo ainda mais customizado, a partir do conhecimento da Nike, onde encontramos uma visão de futuro muito parecida. Teremos um olhar atento para marcas, clubes, atletas e para a seleção brasileira", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor