Leão

Sport conquista classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste; entenda

Vitória do Sport sobre o Bahia na Fonte Nova foi fundamental para a classificação na Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/03/2022 às 21:29 | Atualizado em 06/03/2022 às 21:37
Notícia
X

O Sport não precisou nem entrar em campo na última rodada da Copa do Nordeste para conquistar a classificação. Com as derrotas do Globo e Sampaio Corrêa, além do empate do Campinense, o Leão está matematicamente garantido nas quartas de final. 

Após a vitória sobre o Bahia, o Sport somou 11 pontos no Grupo A da Copa do Nordeste e ocupa a terceira colocação. Dessa maneira, o Leão só pode ser superado pelo Atlético-BA na última rodada do Regional no próximo dia 19 de março. 

O último jogo do Sport na primeira fase da Copa do Nordeste acontece na Ilha do Retiro diante do já eliminado Floresta. Dependendo de uma combinação de resultados, o time rubro-negro pode até chegar na liderança.

O Fortaleza e o CSA estão na primeira e segunda colocação com 13 e 11 pontos, respectivamente. O Tricolor do Pici encerra a fase de grupos diante do CRB, em casa, enquanto o CSA recebe o Altos no Rei Pelé.

OUTROS RESULTADOS

Além da vitória do Náutico, neste domingo, mais três jogos aconteceram pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. Foram eles: Floresta 1x2 Atlético-BA, Botafogo-PB 1x1 Campinense e Sousa 5x1 Globo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor