SPORT

Sport ''foge'' de torcida organizada após novo vexame na Copa do Brasil; confira

O Sport foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo Altos-PI, nessa quarta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 03/03/2022 às 17:52 | Atualizado em 03/03/2022 às 18:03
Notícia
X

O Sport mais uma vez não conseguiu passar da primeira fase da Copa do Brasil. O Leão foi eliminado pela quarta vez consecutiva da competição, desta vez para o Altos-PI, por 1x0, no Estádio Lindolfo Monteiro, com gol de Betinho

Após o resultado que provocou fúria na torcida do Sport, o técnico Gustavo Florentín foi demitido do clube após sequência de resultados negativos à frente do rubro-negro. 

O elenco do Sport voltou nesta quinta-feira (3) para o Recife, porém, seu desembarque foi turbulento. Acontece que os jogadores tiveram que sair do Aeroporto do Recife por uma saída estratégica para que não houvesse confusão com a torcida.

A torcida organizada do Leão, a ''Torcida Jovem do Sport'', estava presente no aeroporto e cobrou satisfação do time nas redes sociais, alegando que os jogadores são ''covardes''.

''Não bastasse a eliminação vergonhosa, esse elenco covarde também fugiu da Torcida. Viemos expressar revolta em nome de toda a torcida do Sport Club do Recife, além disso cobrar explicações, pois somos sócios e esse é um direito nosso'', disse a torcida organizada no Instagram.

''Não pensem que saindo pela porta dos fundos irão fugir do nosso encontro, que mais cedo ou mais tarde irá acontecer'', completou.

Confira o vídeo:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor