VAI PRO JOGO

Após abandonar o treino do PSG, Mbappé realiza exames e tem o resultado divulgado; confira

Mbappé é uma das grandes esperanças do PSG para conquistar a Uefa Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/03/2022 às 14:06 | Atualizado em 07/03/2022 às 19:55
Notícia
X

Na manhã desta segunda (7), o craque do PSG, Kyllian Mbappé, acabou deixando o treinamento do time parisiense mais cedo. O astro francês acabou recebendo um entrada mais forte de um companheiro de equipe e acabou virando dúvida para o jogo contra o Real Madrid, marcado para a próxima quarta-feira (9), pelas oitavas de finais da Champions League.

Segundo o jornal francês "RMC", Mbappé realizou alguns exames e não foi constatado nenhuma lesão grave. O jornal ainda fala que a situação do jogador não preocupa a comissão técnica e que o jogador deverá estar apto para o confronto frente ao Real Madrid

>> PSG "ganha" dois desfalques de peso para o confronto contra o Real Madrid; veja

Mbappé é um dos grandes destaques do PSG na atual temporada. O francês parece não ter sentido o peso da chegada do argentino Lionel Messi ao time parisiense, e tem chamado a responsabilidade nos principais jogos. Foi dele o gol que deu a vantagem ao PSG no primeiro jogo do embate contra o Real Madrid - 1x0, no último dia (15).

Na atual temporada, Mbappé já realizou 34 jogos com a camisa do PSG. O atacante francês já marcou 24 gols e gerou 14 assistências junto ao clube parisiense.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor