SEM CHANCE

PSG "ganha" dois desfalques de peso para o confronto contra o Real Madrid; veja

PSG X Real Madrid duelam pelo jogo da volta das oitavas de finais da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/03/2022 às 16:21 | Atualizado em 07/03/2022 às 17:33
Notícia
X

Buscando avançar para a próxima fase da Uefa Champions League, o PSG irá até Madrid, enfrentar a equipe do Real Madrid. O duelo acontece na próxima quarta (9), e o time parisiense já possui duas baixas confirmadas para o confronto contra os Merengues. 

Num boletim médico divulgado nesta segunda (7), o PSG confirmou que o zagueiro Sergio Ramos e o meio-campista Ander Herrera, são desfalques certos para o jogo frente o Real Madrid. O craque espanhol ainda está se recuperando de um problema sofrido na panturrilha, lesão essa que persiste desde a sua chegada ao clube francês.

O clube comunicou que Sergio Ramos ainda está em recuperação e que o jogador continuará treinando separadamente dos seus companheiros até o final dessa semana. Já o meio-campista Ander Herrera, está com conjuntivite e também está treinando separadamente.

O atacante francês Kyllian Mbappé, é outro que tem a sua presença no confronto contra o Real Madrid ameaçada. O astro do PSG acabou levando um pisão no pé, no treinamento desta segunda (7) e está como dúvida para o jogo contra o time espanhol. 

Em exames iniciais, o PSG descartou uma lesão mais séria. O clube francês irá reavaliar o jogador nesta terça (8), e tem esperança que ele atue contra o Real Madrid.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor