AJUDA

Neymar precisando de ajuda? Ídolo do futebol francês dispara: 'Ele está pedindo socorro'

Henry marcou época com a camisa da seleção francesa e fez parte do time do Arsenal, que conquistou a Premier League de forma invicta, na temporada (03/04)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/03/2022 às 14:43
Notícia
X

Um dos grandes nomes do PSG e do futebol mundial, o brasileiro Neymar, tem tido que enfrentar diversos problemas na sua vida profissional. Desde que chegou ao PSG, ainda em 2017, o camisa 10 do Paris tem sofrido com diversas lesões e não tem conseguindo engrenar uma temporada completa com a camisa do time parisiense.

A pressão em cima de Neymar levantou um questionamento por parte do ex-jogador da seleção francesa, Thierry Henry. O ídolo do Arsenal acabou usando o brasileiro como exemplo para o debate sobre "saúde mental".

Henry se mostrou preocupado com a atual situação "mental" de Neymar e afirmou que o brasileiro está precisando de ajuda: "Neymar tem falado muitas vezes em suas entrevistas recentes sobre seu bem-estar e sobre pressão. Então, meu primeiro pensamento é: '"Ele está bem? Ele fala, mas você pode ouvi-lo? Ele está pedindo ajuda". Há coisas acontecendo em sua cabeça, como qualquer ser humano", disse Henry.

O craque francês também falou sobre outro astro do PSG, o argentino Lionel Messi. Para o jogador da Argentina, Henry falou que uma mudança para outro lugar nunca é fácil e se mostrou solidário a Messi.

"Quando falamos de Messi ou Neymar, jogadores excecionais, esquecemo-nos dessa dimensão. Quando Lionel chorou ao deixar o Barcelona, não foi programado. Quando pensas que nunca vais sair de algum lugar e de repente acontece, ficas em choque emocional. As pessoas dizem que ele tem tudo o que precisa em Paris, mas não é tão simples", completou Henry.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor