Ex-Corinthians, Pedrinho recebe sondagens de dois gigantes brasileiros e empresário avisa: 'A bola está com ele'
Pedrinho ainda pertence ao Shakhtar Donetsk, mas está sendo desejado por Corinthians e Botafogo
O ex-meia atacante do Corinthians, Pedrinho, está muito próximo de acertar o seu retorno ao futebol brasileiro. O atleta de 23 anos conseguiu a liberação do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para poder atuar por outro clube enquanto o país estiver em situação de guerra.
Por conta disso, Pedrinho virou alvo de diversos clubes. Duas equipes brasileiras lideram a corrida para contar com o jogador na temporada 2022, Corinthians e Botafogo disputam ferrenhamente a contratação do atleta.
Em entrevista ao "GE", o empresário de Pedrinho, Will Dantas, confirmou que Corinthians e Botafogo estão de olho no jogador e que a decisão final será tomada pelo atleta de 23 anos.
"Vou esperar o Pedrinho definir o que quer. A bola está com ele. O que está chegando eu passo tudo para ele. Se ele chegar e falar que quer jogar no Corinthians, vou chamar o Duilio, vamos conversar e acertar. Não vai ser difícil acertar com Corinthians ou qualquer outro clube. A prioridade não é nem dinheiro. A prioridade é que ele vá para jogar", disse o agente do jogador.
- Em meio a guerra entre Rússia e Ucrânia, Palmeiras monitora situação de ex-ídolo do Corinthians; veja
- David Neres, Malcom, Pedrinho e outros; veja dez brasileiros que estão na Ucrânia e Rússia que podem fechar com Flamengo, Palmeiras e Corinthians
- Confusão entre torcedores do Corinthians e São Paulo deixa bebê ferido
Will Dantas ainda afirmou que já conversou com o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, e que recebeu o sinal verde do mandatário do Timão para tratar de um possível retorno de Pedrinho ao Parque São Jorge.
"Conversei com Duilio há dois ou três dias. Ele disse: "Você sabe que a gente adora ele aqui, a gente quer ele aqui". Mas dependia ainda do Shakhtar, o que ia querer. A princípio, queria emprestar por três meses, mas qual o clube vai querer por três meses? Ninguém quer. E agora abriram o precedente para emprestar até o final do ano ou vender", finalizou o empresário.