GABRIEL MEDINA

Gabriel Medina cai na farra com amigos após separação de Yasmin Brunet; confira

O astro do surfe brasileiro, Gabriel Medina, deu uma pausa na carreira e está curtindo a vida após separação de Yasmin Brunet

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/03/2022 às 16:05 | Atualizado em 07/03/2022 às 16:17
Notícia
X

Gabriel Medina é considerado um dos maiores astros do surfe na atualidade, isso porque conquistou nada menos que três campeonatos mundiais. Acontece que o atleta está passando por uma nova fase em sua vida após a separação de Yasmin Brunet, no final do mês de janeiro.

Gabriel anunciou uma pausa na carreira afirmando que estava precisando de um tempo para descansar e colocar suas emoções em ordem. Em uma publicação no Instagram, Medina contou detalhes sobre o que estava se passando no momento.

''Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida'', disse em um trecho da publicação.

Porém, ao que tudo indica, a fase ruim do atleta está passando. O brasileiro está curtindo a vida com o seus amigos de infância em Maresias, Litoral Norte de São Paulo. As fotos estão em clima de festa e alegria.

Reprodução
Gabriel Medina está curtindo com amigos, em Maresias. - Reprodução
Reprodução
Gabriel Medina curte a vida após separação de Yasmin Brunet. - Reprodução

O sufista está aproveitando um tempo com os amigos para ''colocar a cabeça no lugar'' e ainda não está oficializada a sua participação na Liga Mundial de Surfe.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor