CRISTIANO RONALDO

Revelado o motivo de Cristiano Ronaldo viver uma fase tão ruim no Manchester United

CR7 vive uma péssima fase no Manchester United, mesmo sendo o artilheiro da equipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/03/2022 às 17:26
Notícia
X

Cristiano Ronaldo foi contratado pelo Manchester United para realizar uma parceria de conquistas e vitórias incríveis, mas não é isso que está acontecendo.

Mesmo sendo o artilheiro dos Reds, CR7 passa por uma fase terrível pelo time, onde circulam informações de que poderia deixá-lo na próxima janela de transferências.

Para piorar, Cristiano Ronaldo ficou de fora do clássico contra o Manchester City, nesse domingo. O Manchester United perdeu para o líder da Premier League na goleada por 4x1.

De acordo com o técnico Ralf Rangnick, Cristiano Ronaldo ficou de fora porque estava no departamento médico com fortes dores no quadril. Porém, de acordo com informações da mídia internacional, o português não foi relacionado por decisão do próprio treinador.

Segundo o jornal ''Marca'', Cristiano Ronaldo ficou ainda mais insatisfeito com o comando de  Ralf Rangnick, que ainda não convenceu a torcida por causa de resultados negativos.

O que pode ser uma prova contra a afirmação do treinador foi uma publicação, curtida pela irmã de Cristiano - Katia Aveiro - que afirmava que CR7 estava 100% para jogar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor