PODPAH

MANO BROWN: Em podcast, rapper compara possível retorno do jogador ao Santos com a volta de Jesus; entenda

Torcedor declarado do Santos, o rapper ficou feliz em saber que Neymar estava assistindo ao Podpah

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 07/03/2022 às 20:21
Notícia
X

Considerado um dos maiores rappers da história do Brasil, Mano Brown, do Racionais MCs é o convidado desta segunda-feira (7) do "Podpah". O programa é o podcast de maior audiência do País na atualidade.

Torcedor fanático do Santos, é óbvio que o futebol seria tema de algum momento da participação do músico. E não demorou. Nos primeiros 15 minutos de entrevista, o apresentador Igão recebeu a informação que Neymar estava assistindo ao vivo.

Mano Brown ficou animado com a notícia e agradeceu à audiência. Foi quando Mítico, outro hoster, perguntou: "Você acha que ele volta um dia pro Santos?".

A resposta do rapper foi em tom bíblico. "O Neymar voltar seria tipo Jesus voltando. Quem viver, verá. Será?", afirmou.

Ele deu justificativas sociais para achar que um possível retorno, talvez no fim da carreira, seria de muita importância para alguns jovens.

"Tem uma pá de moleque que é santista por causa do Neymar. Que não tem nem oportunidade de ir no jogo", complementou.

Amigos de Neymar e torcedores declarados do Corinthians, os apresentadores Igão e Mítico fizeram algumas brincadeiras com o camisa 10 da seleção brasileira e PSG.

"Eu acho que ele tá cansado de jogar bola. O moleque quer é festa", disse Igão. Mano Brown entrou na onda e não perdeu tempo e fez o convite para Neymar.

"Quer festa? Vem jogar no Santão. Você vai ver o que é festa. Faz esse povo feliz ai", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor