Timbu

O que o Náutico precisa pra se classificar na Copa do Nordeste?

O Náutico encara o Globo na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/03/2022 às 0:13
Notícia
X

O Náutico ficou em situação confortável na Copa do Nordeste após a vitória de domingo contra o Sergipe. Na última rodada, diante do Globo, o Timbu precisa de uma vitória simples para garantir uma vaga nas quartas de final do Nordestão. Isso diante de um adversário que já tem mais chance no Grupo A. 

No Grupo B, o Náutico ocupa a quarta colocação com 11 pontos. O principal concorrente é o Bahia, que vem logo atrás, em quinto, com 10. O Tricolor de Aço enfrenta o Sergipe, em Aracaju, na última rodada da Copa do Nordeste.

Sousa e Altos ainda estão na briga pela vaga na próxima fase. O time paraibano ocupa a sexta posição também com 10 pontos. Na cola, em sétimo, o clube piauiense com nove. Os respectivos duelos na última rodada acontecem fora de casa: Atlético-BA x Sousa e CSA x Altos.

A classificação do Botafogo-PB também está ameaçada. O Belo está em terceiro lugar com 12 pontos e pode ser ultrapassado por Náutico, Bahia, Sousa e até mesmo o Altos. O time paraibano encerra a participação na fase de grupos contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Jornal | SBT (@tvjornalsbt)

Todos os jogos da oitava rodada da Copa do Nordeste acontecem no dia 19 de março, sábado, às 17h45. A TV Jornal/SBT transmite com exclusividade o jogo entre Globo x Náutico, no estádio Barretão.

A emissora é a casa do Nordestão em Pernambuco desde 2018. Os demais Estados da Região acompanham os jogos pelas filiadas do SBT Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor