Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

TV Jornal

Copa do Nordeste 2022: TV Jornal entra em campo para a maior cobertura da Copa dos Clássicos

Copa do Nordeste será transmitida pela TV Jornal em Pernambuco e pelas afiliadas do SBT Nordeste nos outros estados

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/01/2022 às 6:20 | Atualizado em 04/02/2022 às 18:53
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Aroldo Costa narra a Copa do Nordeste - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Leitura:

A Copa do Nordeste é o maior campeonato regional do Brasil, que traz consigo vários clássicos regionais, aquecendo as rivalidades com grandes jogos.

Pelo quinto ano consecutivo, o torcedor poderá acompanhar e vibrar com as emoções do Nordestão na tela da TV Jornal, transmitindo para todo o estado de Pernambuco.

Vale lembrar também que as demais afiliadas do SBT Nordeste também transmitirão o torneio. Um time de primeira que não deixa o torcedor perder nada.

Aqui na nossa terra, a equipe que trará todos os detalhes das partidas para o torcedor é composta por Aroldo Costa na narração, Igor Moura nos comentários e Lílian Fonsêca nas reportagens.

O trio, que é parte do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, trará a emoção do rádio para a tela da televisão, em uma cobertura única. 

>> Copa do Nordeste: confira os jogos que serão transmitidos pela TV Jornal/SBT

"É uma competição importantíssima, que valoriza a região. A gente sempre fica muito ansioso com a chegada dela. A TV Jornal irá transmitir com uma grande cobertura mais uma vez.

Copa do Nordeste é aqui na TV Jornal, com coberturas especiais e emoção. O clima ideal para a maior competição regional do Brasil", diz Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo.

A competição tem sido um sucesso de audiência a cada ano que se passa. O expectador, cada vez mais, tem adquirido o hábito de acompanhar os duelos na telinha do canal 2, e é assim que a equipe da transmissão vislumbra na edição 2022.

O torcedor, por sinal, é o convidado de honra das partidas. Através da já conhecida interação por meio das redes sociais, a torcida faz a cobertura ser ainda mais contagiante.

E não para por aí. Integrada com a equipe da TV Jornal, todo os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - NE10, Rádio Jornal e Jornal do Commercio também entram em campo para trazer a melhor cobertura do regional.

>> Copa do Nordeste 2022: siga as notícias em tempo real da Copa dos Clássicos

Os canais digitais desses veículos, assim como o Blog do Torcedor, estarão ligados para que a torcida sinta de casa toda a vibração e calor do estádio durante toda a competição.

Tudo para o torcedor sempre saia como o verdadeiro vencedor.

Comentários

Últimas notícias