Ferroviário x Fortaleza

Ferroviário x Fortaleza: Veja onde assistir ao vivo, escalações, dia e hora da partida de hoje, 8 de março

Confira todos os detalhes de Ferroviário x Fortaleza, pelo Campeonato Cearense

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 08/03/2022 às 10:19 | Atualizado em 08/03/2022 às 13:56
Notícia
X

Ferroviário x Fortaleza é um dos jogos de destaque nesta terça-feira, 8 de março. A partida é válida pelo Campeonato Cearense, fase semifinal.

O Ferroviário chega à fase semifinal depois de ter a segundo melhor campanha da primeira fase. O Ferroviário tem o Cearense como foco principal no momento já que foi eliminado na Copa do Brasil.

Já o Fortaleza entrou automaticamente nas quartas de final. O Tricolor do Pici se divide no momento entre Cearense e Copa do Nordeste, onde também vai bem - lidera o Grupo A com 13 pontos.

Confira cotações da BetNacional

Qual a hora e dia de Ferroviário x Fortaleza

Ferroviário x Fortaleza será disputado nesta terça-feira, 8 de março, a partir das 21h30, horário de Brasília. 

Onde assistir ao vivo Ferroviário x Fortaleza

Ferroviário x Fortaleza terá transmissão ao vivo na TV aberta, na TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará. O restante do Brasil poderá assistir no serviço de streaming Nordeste FC.

Prováveis escalações de Ferroviário e Fortaleza

Ferroviário: Jonathan; Roni, Vitão, Éder Lima e Madson; Diego Valderrama, Robson Alemão, Gabriel Silva e Mauri; Wandson e Edson Cariús. Técnico: Paulinho Kobayashi

Ferroviária: Max Walef; Titi, Tinga e Marcelo Benevenuto; Yago Pikachu, Ronald, Matheus Jussa, Lucas Lima e Lucas Crispim; Silvio Romero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor