Gabriel Medina

Solteiro, Gabriel Medina segue longe do surfe e evitando romances nas baladas; entenda

Gabriel Medina ainda não definiu quando voltará a disputar etapas do Mundial de Surfe

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 09/03/2022 às 9:50 | Atualizado em 09/03/2022 às 9:51
Notícia
X

Gabriel Medina está mesmo aproveitando a nova vida após se separar de Yasmin Brunet. Solteiro, o surfista de Maresias está aproveitando com tudo as baladas de São Paulo. O que é um prato cheio para especulações sobre novos romances.

Gabriel Medina, porém, segue evitando criar laços no momento. Segundo o site Em Off, ele é constantemente alvo de investidas, mas não cede à pressão. Acaba voltando para casa desacompanhado, a mesma forma como chega.

Várias são as que tentam ficar com Gabriel Medina. Mas mesmo cercado de amigos, o surfista evita  chamar a atenção. 

O detalhe é que Gabriel Medina já foi visto com a tiktoker Vanessa Lopes há algumas semanas. A "ficada" chamou muito a atenção pelo curto tempo da separação de Yasmin Brunet. 

Relembre Gabriel Medina em ação pelo Mundial de Surfe

Quando Gabriel Medina volta a competir?

Gabriel Medina perdeu as três primeiras etapas do Mundial de Surfe: duas em Pipeline, Havaí; e a de Peniche, em Portugal. Com isso, ainda não somou pontos no ranking do Mundial, ficando atrás de nomes como Ítalo Ferreira, por exemplo.

A próxima etapa será em Bells Beach, na Austrália, a partir de 10 de abril. Ainda não há confirmação de que Gabriel Medina estará com sua prancha nas ondas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor