VEXAME

"Vou matar você": Presidente do PSG ameaça funcionário do Real Madrid após derrota na Champions

O PSG tinha a vantagem após vencer o jogo de ida da Champions League contra o Real, mas acabou tomando a virada no Santiago Bernabéu

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 10/03/2022 às 11:56 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:32
Notícia
X

A derrota do PSG para o Real Madrid, nessa quarta-feira (9), acabou sendo muito dolorida para o presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi. Segundo jornalista Mónica Marchante - da Movistar -, após o término da partida, o dirigente desceu até os vestiários para tentar tirar satisfação com a arbitragem do duelo.

O corpo de arbitragem também emitiu um relatório sobre o ocorrido. Confira:

"O presidente e o diretor técnico do PSG mostraram um comportamento agressivo e tentaram entrar no vestiário dos árbitros. Quando o árbitro pediu que eles saíssem, eles bloquearam a porta e o presidente bateu deliberadamente na bandeira de um dos assistentes, quebrando-o".

"Foi francamente desagradável", disse Mónica Marchante, durante transmissão da Movistar. A jornalista também contou que os presentes nos vestiários tentaram acalmar o Al-Khelaifi.

Ainda segundo Javier Herráez, do Cadena SER, um funcionário do Real Madrid gravou o ocorrido pelo celular dele. O catari percebeu e bateu no telefone, ameaçando o funcionário Merengue: "Vou matar você".

No final, o PSG enviou um funcionário protocolar do clube francês para pedir desculpas aos árbitros e ao Real Madrid.

Após o ocorrido, Al-Khelaifi ainda foi criticado pelo jornalista com o perfil @2010MisterChip, com mais de 3 milhões de seguidores no Twitter, que chamou o dirigente de "cafetão sem classe"

"É um cafetão sem classe, mesmo que esteja podre de dinheiro, sempre será um cafetão sem classe".

PSG vive fracassos consecutivos

O imenso investimento de Nasser Al-Khelaifi no PSG não tem trazido o retorno desejado. Mesmo se tornando a grande potência do futebol francês, a grande obsessão do Estado do Catar - a Champions League - ainda não foi alcançada.

Nessa temporada, o grande investimento de petrodólares acabou sendo inútil diante da atuação histórica de Karim Benzema com uma das camisas mais pesadas do futebol mundial, a do Real Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor