Neymar "sai no tapa" com Donnarumma após eliminação na Champions League; afirma jornal
Jogadores teriam discutido erros determinantes para a eliminação
O clima no PSG não está nada bom após a eliminação para o Real Madrid na Champions League. A virada relâmpago sofrida para o time espanhol enfureceu não somente os torcedores, mas também os próprios jogadores.
Segundo o tradicional jornal espanhol Marca, após o jogo, no vestiário, Neymar e Donnarumma se estranharam e partiram para as vias de fato, tendo que ser separados pelos companheiros.
O motivo da briga? Cobrança. Neymar teria ido cobrar o goleiro pelo erro na saída de bola, onde, ao sair jogando com os pés, foi desarmado por Benzema, que acabou marcando o gol de empate na partida.
Donnarumma não teria gostado da reclamação e teria apontado o erro de Neymar na origem do segundo gol do time espanhol, o que esquentou o clima e originou toda a confusão, apaziguada pela intervenção dos demais jogadores.
Nesta quinta-feira, Neymar usou as redes sociais para desmentir o ocorrido. Ainda criticou a imprensa.
Nota de Neymar
Das eliminações precoces do PSG na competição, esta foi a primeira em que Neymar estava em campo. E, apesar da belíssima assistência para o gol de Mbappé, e outras duas que foram anuladas, o jogador sofreu duras críticas do tradicional jornal francês Le Parisien, que lhe atribuiu nota 3,5 pela partida.
O jornal reconheceu o bom desempenho do brasileiro nos primeiros 45 minutos, mas fez questão de criticar o desempenho físico do jogador na segunda etapa:
"Ele correu muito no primeiro tempo, e isso ficou claro no segundo. Mostrou flagrante falta de combustível em suas acelerações. O brasileiro ainda perdeu muitas bolas e proporcionou lances ao Real Madrid. Perdeu um gol cara-a-cara, que podia ter resultado no 2 a 0", diz parte da crítica.
O jornal ainda chamou Neymar de "comum" e criticou também o argentino Lionel Messi, que segundo a publicação "até conseguiu dar alguns bons passes na cara do gol, mas sumiu do jogo em questão de minutos".