de saída?

NOTÍCIA DO PALMEIRAS: Abel Ferreira é escolhido para treinar clube da Champions League

A notícia do Palmeiras aponta que Abel Ferreira avisou do interesse

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 10/03/2022 às 12:19 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:30
Notícia
X

As últimas notícias do Palmeiras não são boas para o torcedor! O técnico Abel Ferreira foi escolhido pelo Benfica para treinar o clube na próxima temporada, de acordo com o site Nosso Palestra. 

Ainda segundo o site, Abel Ferreira recebeu proposta para renovar com o clube alviverde. No entanto, a última informação aponta que ainda não acertou a continuidade.

Multicampeão pelo Palmeiras, sendo o treinador com mais títulos internacionais na história da equipe paulista, Abel Ferreira tem contrato até o fim de 2022.

Interesse do Benfica

O site Nosso Palestra informou também que a última notícia do Palmeiras sobre Abel Ferreira é a seguinte: a diretoria do Palmeiras foi informada do interesse do Benfica pelo comandante do elenco.

No entanto, até o momento, não há uma oferta formalizada pelo Benfica. O time português está com um treinador interino desde a demissão de Jorge Jesus.  

Vale lembrar que o Benfica está nas oitavas de final da Champions League. Após o empate em 2 x 2 no Estádio da Luz, os times voltam a se enfrentar na terça-feira (15), na Holanda. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor