CARINHO

Perto de deixar o PSG, Mbappé recebe super "bônus" do Real Madrid; entenda

Desejado pelo Real Madrid, Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/03/2022 às 14:15 | Atualizado em 10/03/2022 às 16:23
Notícia
X

Após a derrota do PSG para o Real Madrid - 3x1, o astro do time francês, Kylian Mbappé, ganhou um super bônus dos jogadores do time espanhol.

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", Mbappé recebeu diversas demonstrações de carinho dos atletas do Real Madrid, após o apito final da partida. Os jogadores do Madrid foram até o astro do PSG e "consolaram" o jogador após a eliminação precoce nas oitavas de finais da Champions League.

Até mesmo o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, se dirigiu a Mbappé e foi bater um papo com o astro francês. O jornal também relata que Benzema e Mbappé tiveram um conversa de pouco mais de 15 minutos, num lugar bastante restrito do estádio Santiago Bernabéu.

Antes da partida, quando a escalação do PSG estava sendo mostrada no telão, vários torcedores do Real Madrid aplaudiram quando o nome de Mbappé foi falado, fazendo com que o jogador pudesse se sentir atiçado a vestir as cores do time Merengue.

Por outro lado, o PSG tentará usar da amizade entre o ex-jogador do Real Madrid e atual companheiro de Mbappé, Achraf Hakimi, para fazer com que o craque francês continue no PSG e renove o seu contrato junto ao Paris.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor