aposta

Revelada a aposta de Neymar e Vinícius Junior na Champions League; veja

Neymar e Vinicius Junior fizeram uma aposta antes da partida entre Real Madrid x PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/03/2022 às 13:54 | Atualizado em 10/03/2022 às 17:16
Notícia
X

Os dois astros brasileiros da partida entre Real Madrid X PSG, Neymar e Vinicius Junior acabaram criando um clima de rivalidade antes do confronto que terminou com a vitória dos Merengues. Os craques do Brasil haviam feito uma aposta, que só foi revelada ao término do jogo.

 

Neymar e Vinicius Junior apostaram que o perdedor do jogo deveria pagar uma festa ao vencedor do confronto. Sendo assim, o camisa 10 do PSG terá que proporcionar uma super festa ao astro do Real Madrid

A festa deverá ser paga quando os dois jogadores estiverem de férias no Brasil, a partir de junho de 2022, mês que acaba definitivamente a temporada europeia.

>> Mais perto do Real Madrid? Após eliminação do PSG, Mbappé faz desabafo na rede social; confira

Nenhum dos dois jogadores conseguiu marcar gol nas duas partidas entre Real Madrid x PSG. Mas o brasileiro Vinicius Junior acabou sendo bastante decisivo no segundo jogo e conseguiu ajudar o Real Madrid a passar de fase.

Os Merengues acabaram conseguindo um virada histórica e reverteram o placar pra cima do PSG, vencendo o segundo jogo pelo placar de 3x1, no estádio Santiago Bernabéu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor