FREE FIRE

Quem é a namorada de Nobru, novo "galã" do Brasil?

Fundador do Fluxo, Nobru é um dos maiores influenciadores brasileiros nos Esports

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 10/03/2022 às 15:48
Notícia
X

O influenciador e fundador do Fluxo - organização de Esports -, Bruno "Nobru" Góes, também é conhecido por ser um dos novos "galãs" do Brasil. Sem ter engatado nenhum namoro recente, os fãs do jogador de Free Fire imploram para descobrir quem será a próxima dona do coração de Nobru.

No início da semana, o blog de fofoca "Gossip do Game" - voltado para o cenário dos esportes eletrônicos - revelou a informação de que Nobru estaria "conhecendo melhor" a influenciadora e criadora de conteúdo Giovana Dib. Ainda segundo o blog, eles foram vistos juntos em um restaurante no Arujá, em São Paulo.

O mais curioso foi que o próprio Nobru comentou na publicação da Gossip do Game: "que gatinha", disse o influenciador.

A vida do fundador do Fluxo sempre foi rodeado de rumores e affairs. Ainda este ano, em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, Nobru revelou uma extensa lista de influencers e artistas que ele já chegou a ter entre casos a relacionamentos mais sérios.

No quadro "Pego, Penso ou Passo", o jogador contou que já chegou a ficar com a cantora Anitta e até com a campeã do Big Brother Brasil 2017, Emilly Araújo. "Peguei e pegaria de novo", disse o jogador de 21 anos sobre a ex-BBB.

Confira a entrevista de Nobru para Mazzafera na íntegra

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor