Salah fora do Liverpool? Atacante egípcio faz mistério e pode deixar os Reds em breve; entenda
Salah tem contrato com o Liverpool até junho de 2023
A novela sobre a renovação do contrato de Mohamed Salah junto ao Liverpool, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (11).
Segundo o jornalista "Fabrizio Romano", o astro do Egito não está disposto a aceitar a oferta com os termos atuais propostos pelo Liverpool e as negociações estão paradas desde dezembro de 2021.
Salah já deixou claro que a sua vontade é de continuar no clube de Anfield, mas não nas condições atuais. O craque egípcio espera receber um aumento de 150% em seu salário, com isso, Salah passaria a receber cerca de 500 mil libras por semana (R$ 3,2 milhões na cotação atual). Mas o Liverpool não está disposto a pagar esse valor.
A última oferta de renovação proposta a Salah girou no valor de 334 mil libras semanais (R$ 2.2 milhões na cotação atual) algo que não foi aceito pelo craque do Liverpool. Vale salientar que o astro do Egito tem contrato junto aos Reds até junho de 2023.
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (11), o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, falou sobre a indefinição de Salah quanto a renovação de contrato com os Reds.
"Tudo está bem do meu ponto de vista. Nada aconteceu, nem uma assinatura nem uma recusa. Temos que esperar, não há pressa para a decisão", disse o comandante alemão.