PEDRO NO PALMEIRAS?

Presidente do Flamengo toma decisão sobre Pedro, alvo do Palmeiras; confira

Pedro, do Flamengo, é o principal alvo do Palmeiras na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/03/2022 às 16:23 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:29
Notícia
X

Sem muitas oportunidades no Flamengo, Pedro é o principal alvo do Palmeiras na temporada. Após a saída de Luiz Adriano, que teve problemas com a diretoria e parte da torcida, o Verdão acredita que o atacante do rubro-negro seria a peça principal do time na temporada.

Desde que chegou ao Flamengo, em 2020, Pedro não consegue ter regularidade no time titular do Flamengo, isso porque conta com a concorrência de ninguém menos que Gabigol, artilheiro do time e ídolo da torcida. 

Diante disso, o Palmeiras visa a contratação do atleta para fazer parte do elenco na temporada, para as disputas da Libertadores, Série A e Copa do Brasil.

Quantia milionária!

Para contar com o jogador nesta temporada, o Palmeiras ofereceu cerca de R$ 110 milhões por 80% dos direitos econômicos de Pedro. Porém, logo em seguida, o Flamengo recusou.

Porém, de acordo com o próprio presidente do Flamengo, Pedro fica no time. Rodolfo Landim, em entrevista ao UOL Esporte, afirmou que o atacante não será negociado com o Palmeiras.

''O Pedro é jogador do Flamengo. Não segue nada vivo (o assunto). Pedro é jogador do Flamengo. O Flamengo tem interesse de continuar com o Pedro. Pedro é jogador do Flamengo. Ponto'', disse o presidente rubro-negro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor