Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

FRATURA

Astro do skate, Tony Hawk sofre lesão séria e dispara: 'Acabei a vibe'

Tony Hawk é considerado como uma das grandes lendas do skate

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 11/03/2022 às 18:13
Reprodução/Instagram
Tony Hawk é considerado uma grandes lendas do skate mundial - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Um dos maiores skatistas de todos os tempos, o americano Tony Hawk, acabou fraturando o fêmur na última segunda-feira (7). 

o norte-americano fez uma postagem em sua rede social, onde exibia a lesão e se mostrava bastante preocupado quanto a fratura, por conta da gravidade e da sua idade avançada, além do grande tempo de recuperação.

Na última quarta-feira (9), Tony Hawk fez outra postagem e brincou com a situação. No post, o skatista americano disse que acabou com a "vibe" do dia, após a lesão.

"O dia de ontem foi super divertido, até eu estragar a vibe quebrando uma perna", disse Tony Hawk. Vale lembrar que o norte-americano é considerado como um dos grandes skatistas de todos os tempos. Foi Tony Hawk que realizou a primeira manobra completa dos "900", que é quando o skate rotaciona duas vezes e meia no ar após um salto de hilf-pipe e, então, aterrissa sem cair.

 

 

 

Comentários

Últimas notícias