Big Brother Brasil

VENCEDOR DA PROVA DO LÍDER DO BBB 22: Veja Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva cantando o hino do Flamengo

Os participantes do BBB 22 foram submetidos a uma exausta prova do líder de resistência

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/03/2022 às 22:54 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:50
Notícia
X

Matéria atualizada nesta sexta-feira (11): 23h05

Quem é o novo líder do BBB 22? Essa é a pergunta que muitos brasileiros estão fazendo desde a noite dessa quinta-feira após o início da prova de resistência que vale a liderança da semana. Entre os participantes "vivos", o atleta Paulo André (PA), além de Natália e Lucas, quase 24 horas depois.

Nesta sexta-feira, Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva começaram a cantar o hino do Flamengo. Os três são flamenguistas assumidos e já falaram outras vezes sobre o clube do coração. PA, inclusive, chegou a citar a escalação do Fla durante a prova do líder. 

Arthur Aguiar foi o responsável de "puxar" o hino do Flamengo. Em seguida, ele foi acompanhado por Paulo André e Douglas Silva. 

A prova do líder do BBB 22 está perto do fim. Próximo de completar 24 horas de duração, Linn da Quebrada optou por desistir. Quem deixou a disputa primeiro foi o surfista Pedro Scooby.

RESULTADO DA PROVA DO LÍDER

Em uma das provas mais longa da história do Big Brother Brasil, Lucas conquistou a liderança desta semana. Ele foi um dos três finalistas da disputa ao lado de Paulo André e Natália. A produção estipulou que a prova seria encerrada com no máximo 24h e um sorteio em os sobreviventes iria decidir.

No sorteio, Paulo André foi o primeiro eliminado da disputa. Sobrou Lucas e Natália. E o estudante de medicina levou a melhor. Linn da Quebrada desistiu da prova do líder do BBB 22 poucos minutos antes da produção interromper a disputa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor