NEWCASTLE

Craque do Newcastle, Joelinton ganha música da torcida; confira

Joelinton tem se destacado pelos titulares do Newcastle

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/03/2022 às 12:30 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:24
Notícia
X

O Newcastle, que atualmente é o clube mais rico do mundo, está avançando para se manter Premier League, nesta temporada. O time joga neste domingo (13), contra o Chelsea, pela competição nacional, no Stamford Bridge.

Um dos motivos para excelente fase nesta reta final de temporada na Europa tem um toque brasileiro. Trata-se do meia Joelinton, que tem se destacado com a camisa do Newcastle.

O atleta, que foi revelado pelo Sport em 2014, foi eleito o jogador do mês pelo time e ainda virou um dos assuntos mais comentados da semana por dar valor às suas raízes. 

Acontece que Joelinton, em entrevista ao ''The Telegraph'', ganhou uma música da torcida, em adaptação de She's Electric, da banda britânica Oasis.

Porém, o meia disse que não conhecia o grupo e que, mesmo com a linda homenagem, prefere as músicas de Alceu Valença, cantor pernambucano e renomado Brasil inteiro.

''Para ser honesto, eu não conheço essa banda. Eu prefiro música brasileira. Então se você me perguntar uma sugestão de artista para eles adaptarem, eu diria Alceu Valença'', disse.

CHELSEA X NEWCASTLE

Mesmo sem entrar em campo pelo Newcastle, Joelinton ganhou homenagens da torcida com músicas antes da partida. ''Ele é brasileiro… custou apenas 50 milhões, ele é brilhante''.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor