PSG

PSG define preço e Newcastle, Barcelona e Atlético de Madrid disputam contratação de craque do time francês; confira

Jogador ainda não rendeu o esperado sob o comando de Mauricio Pochettino

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 07/03/2022 às 12:43 | Atualizado em 07/03/2022 às 17:41
Notícia
X

Podendo perder Mbappé para o Real Madrid,PSG pode estar se desfazendo de outro grande jogador do seu elenco. Trata-se do recém-chegado Gini Wijnaldum, ídolo do Liverpool e um dos principais nomes da Seleção da Holanda.

Antes de continuar lendo, veja Neymar dando boas vindas ao novo craque do Barcelona. Assista ao vídeo no fim da matéria.

Segundo o espanhol Sport, o jogador que marcou apenas três gols em 29 jogos e não se firmou como titular absoluto sob o comando de Mauricio Pochettino, não vem agradando à diretoria do PSG, que o contratou sem custos em junho do ano passado após não renovar com o Liverpool.

Com Neymar, Messi, Mbappé e Di Maria, além de laterais ofensivos, a principal característica do holandês de 31 anos, que é ser um elemento surpresa na área do adversário, vem sendo sacrificada, o que torna Wijnaldum tímido em campo e perdendo a preferência por volantes de mais marcação.

Valorizado no mercado, o PSG estuda fazer pelo menos 25 milhões de euros (R$ 137,6 milhões), de puro lucro, com a venda do jogador na próxima janela de transferências, em junho.

Barcelona, Atlético de Madrid ou retorno à Premier League

Segundo a imprensa espanhola, Wijnaldum está na mira do Atlético de Madrid, que pretende renovar e tornar mais leve o seu meio-campo, que já contará com o retorno confirmado de Saúl, emprestado ao Chelsea.

Outro possível interessado é o Barcelona. O clube espanhol era o destino certo do holandês após sair do Liverpool, mas mudanças de planos e a iminente saída de Koeman do comando técnico do clube o fizeram optar pelo PSG.

Por fim, um retorno à Premier League não está descartado. Antes de brilhar pelo Liverpool, Wijnaldum defendeu o Newcastle, novo bilionário inglês que deve ir ainda mais forte no próximo mercado de transferências e pode fazer uma oferta.

Caso opte por repatriar o jogador, terá que enfrentar a concorrência do Aston Villa, que já teria feito sondagens pelo jogador na última janela.

Neymar dá boas vindas a craque do Barcelona que reforçará o time; veja:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor