Messi

Empresário de Messi abre o jogo e revela conversas com gigante europeu; veja para onde ele vai

Messi vem sofrendo com críticas no PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 14/03/2022 às 15:19 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:25
Notícia
X

Lionel Messi pode estar de saída do PSG. É o que indica o empresário do jogador, Jorge Messi, que também é pai do atacante. O agente já teria entrado em contato com o Barcelona para um retorno em breve ao clube onde Messi brilhou. 

Os rumores sobre a saída do argentino se intensificaram após a queda do PSG na Champions League perante o Real Madrid. A torcida não gostou nada da eliminação e elegeu Messi e Neymar como vilões na história.

As críticas são tão duras que os dois chegaram a ser vaiados antes da partida contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. O PSG venceu por 3x0 com gol de Neymar, que reagiu à críticas.

Além da má fase no PSG, Messi estaria disposto a voltar para o Barcelona por conta da presença de Xavi no comando técnico. Os dois atuaram juntos nos tempos de ouro do Barcelona e são muito amigos.

Messi no Barcelona

Messi é considerado o maior jogador da história do Barcelona. Ele é o grande artilheiro com 600 gols marcados, além de ser o maior assistente e um dos jogadores com mais títulos coletivos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor