NEYMAR FORA DO PSG?

CRISE! Neymar pode deixar o PSG após vaias no Campeonato Francês; veja

O PSG passa por uma crise após ser eliminado da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 14/03/2022 às 18:24
Notícia
X

O PSG passa pela pior crise dos últimos tempos após precoce eliminação nas oitavada de final da Champions League, para o Real Madrid. Acontece que a competição é o principal alvo do franceses, que sonham em conquistar a taça mais cobiçada da Europa. 

Para piorar ainda mais a situação do PSG, um astro do time pode estar realizando suas últimas partidas com o Paris, de acordo com o jornal ''As''. Trata-se de Neymar, que foi vaiado pela torcida do clube na partida contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.

O brasileiro marcou um gol na vitória por 3x0, mas não evitou insultos e vaias da torcida, que estava furiosa por causa da eliminação da Champions League. Neymar e Messi não desempenharam uma boa partida contra o Real Madrid e estão sendo cobrados por isso.

De acordo com o diário espanhol, as vaias foram o limite para que Neymar procure outro clube para vestir a camisa na próxima temporada.

Além disso, a diretoria do PSG não iria resistir se algum clube realizasse uma proposta oficial pelo camisa 10 do PSG. Vale ressaltar que o astro brasileiro, de 30 anos, possui contrato com o Paris até junho de 2025.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor