FECHADO COM O FLAMENGO?

Astro da Inter de Milão reafirma desejo de jogar no Flamengo; confira

Vidal já sinalizou em ocasiões passadas que deseja vestir a camisa do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 14/03/2022 às 19:51
Notícia
X

O Flamengo ainda está de olho no mercado de transferências desta temporada, isso porque visa montar um elenco bastante equilibrado e competitivo para as disputas importantes que tem pela frente. Nesta segunda-feira (14), o rubro-negro anunciou a contratação do zagueiro Pablo, que estava no Lokomotiv Moscow.

Acontece que o Flamengo está sendo alvo de um grande jogador com uma carreira bastante vitoriosa na Europa. Trata-se do volante Vidal, da Inter de Milão, que já demonstrou em outras ocasiões o desejo de vestir a camisa do rubro-negro.

Com 34 anos de idade, o jogador está ficando cada vez mais perto da aposentadoria. Diante disso, o seu ciclo pela Europa pode estar acabando. Em entrevista ao TNT Sports, Vidal afirmou que tem um carinho pelo Flamengo.

''Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração'', afirmou.

O craque da Inter de Milão ainda ressaltou que se os dirigentes e treinador do Flamengo quiserem, ele vai fazer de tudo para vestir a camisa do clube carioca.

''Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá'', disse Vidal.

Quer ganhar a Libertadores pelo Flamengo!

Vidal já ganhou diversos títulos importantes na Europa, inclusive Liga Espanhola, três Campeonatos Alemães e cinco Campeonatos Italianos. Porém, o craque afirmou que se fechar com o Flamengo vai querer ganhar todos os troféus, entre eles a Libertadores.

''O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor