FICA OU SAI?

Especulado no Barcelona, Messi toma decisão sobre futuro no PSG; confira

Messi tem contrato com o PSG até julho de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/03/2022 às 14:00 | Atualizado em 16/03/2022 às 15:29
Notícia
X

Após a eliminação na Champions League para o Real Madrid, o PSG se viu numa crise sem precedentes. Diversos jogadores do time francês mostraram inquietação após a derrota na última quarta-feira (9), e a imprensa mundial começou a ventilar a possível saída de vários craques da equipe.

Um dessas possíveis saídas foi a de Lionel Messi. Mas nesta quarta-feira (16), o jornal "RMC Sports", relatou que o astro argentino não tem nenhuma intenção de deixar o PSG ao final desta temporada e que deseja cumprir o seu contrato por completo - até julho de 2023.

Messi tem em mente o que precisa fazer para ser campeão da Champions League com o PSG e espera vir com tudo para a próxima edição da Liga dos Campeões. O jornal francês ainda expôs que Messi ficou bastante chateado com a precoce saída do PSG da competição continental e que entende a frustração dos torcedores.

O craque argentino também reconhece que não está em sua melhor forma e que precisa melhorar. Recentemente, Messi adquiriu uma casa em Paris e tem se adaptado melhor a cidade luz.

Na atual temporada, Lionel Messi disputou 26 jogos com a camisa do PSG, marcou 7 gols e gerou 10 assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor