MESSI PODE DEIXAR O PSG

MESSI FORA DO PSG? Veja os possíveis destinos do craque argentino

Messi não realizou grandes partidas desde que chegou no PSG, em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 15/03/2022 às 17:45
Notícia
X

O PSG está passando pela pior fase dos últimos anos após a dura eliminação para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League. A competição europeia é o principal desejo dos franceses, que fracassaram mais uma vez na disputa pelo título.

Messi e Neymar foram os alvos da fúria da torcida após a eliminação da Champions League. A dupla de astros foram vaiados quando encostavam na bola, na partida contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. 

O craque argentino, que fechou com o PSG em 2021, chegou no clube para fazer grandes atuações, como no Barcelona. Porém, não foi isso que aconteceu. O atacante ainda não conseguiu desempenhar bons jogos pelo time francês.

Com a camisa do PSG, Messi disputou 26 partidas, marcou sete gols e deu 10 assistências. Com a fase ruim, outros clubes desejam o jogador nos seus respectivos elencos.

O próprio Barcelona, onde o argentino fez história, o Inter de Miami e New York City são os times que estão interessados na contratação do atleta.

Porém, de acordo com o ''Diario As'', Messi só vai deixar o PSG quando acabar o seu contrato, em 2023. Outro craque que pode deixar o Paris é Sergio Ramos, que não conseguiu mostrar o seu futebol na equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor