NEYMAR TÁ OFF!

Barcelona não aceita Neymar após fracasso no PSG; confira

Neymar foi contratado pelo PSG para conquistar a Champions League, mas isso não aconteceu

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/03/2022 às 16:39
Notícia
X

Neymar, mais uma vez, passa por momentos turbulentos na sua carreira. Acontece que o PSG foi eliminado precocemente nas oitavas de final da Champions League, para o Real Madrid. A competição é o principal alvo de conquista para os franceses, só que mais uma vez o objetivo não foi concluído.

Para piorar ainda mais a situação de Neymar no PSG, os torcedores do time vaiaram o atacante e Messi na última partida diante do Bordeaux, pelo Campeonato Francês. O brasileiro ainda marcou um gol, mas não evitou as críticas.

Com a péssima fase e o principal objetivo não conquistado (vencer a Champions League), Neymar teria se oferecido para o seu ex-clube, o Barcelona.

Acontece que o time espanhol está passando pela maior crise da história e não teria condições suficientes para arcar com os custos de Neymar, mesmo se o jogador ajudasse em alguma parte.

Já o PSG pode concordar com a saída do astro brasileiro, de acordo com o site francês ''Footmercato''. O motivo principal seria para liberar a folha salarial do elenco para contar com a permanência de Mbappé, que pode deixar o clube para fechar com o Real Madrid.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor