Neymar

Neymar posta mensagem enigmática sobre momento de crise no PSG; confira

Veja a mensagem que Neymar postou nas redes sociais para repercutir o momento difícil que vive no PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 15/03/2022 às 12:38
Notícia
X

Em crise no PSG, sendo inclusive vaiado pela torcida, Neymar é cotado para deixar o clube ao fim da atual temporada europeia. O mau momento e as críticas, vieram após a eliminação do time francês na Champions League - perdeu para o Real Madrid.

Em meio a esse turbilhão de críticas, Neymar vem usando as redes sociais para repercutir o assunto. Depois de criticar a torcida pelas vaias contra ele e Messi, o jogador usou o seu perfil para mostrar resiliência com o momento.

Nos Stories do Instagram, Neyma postou a seguinte frase: "Deixe os dias difíceis te fazerem forte".

Neymar é especulado para voltar ao Barcelona, mas há outros clubes de olho nele, como Manchester City e Newcastle. O time da Espanha é visto como favorito na disputa. Tanto que até uma viagem familiar foi vista como uma chance de negociação com o clube catalão. Oficialmente, Neymar foi visitar o filho.

Veja o gol de Neymar contra o Bordeaux

Contrato de Neymar

O contrato de Neymar com o PSG vai até 2025. O brasileiro foi contratado pelo PSG em 2017, vindo do Barcelona por 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,5 bilhão), recorde do mercado de transferências na época.

Em sua renovação de contrato com o PSG, ele assinou um acordo que, segundo a imprensa francesa, lhe dará um salário anual de 30 milhões de euros (cerca de R$ 191 milhões).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor