DECISÃO

Náutico faz último treino antes de duelo decisivo contra o Globo e tem desfalque confirmado; confira

O Náutico encara o Globo no próximo sábado (19), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/03/2022 às 17:04 | Atualizado em 18/03/2022 às 17:07
Notícia
X

Já no Rio Grande do Norte, o Náutico realizou nesta sexta-feira (18), o seu último treino antes do confronto decisivo contra o Globo, marcado para amanhã (19), às 17h45, pela Copa do Nordeste, e que terá transmissão da TV Jornal/SBT, canal 2

No coletivo realizado pelos jogadores do Timbu nesta sexta (18), uma ausência acabou sendo notada. O atacante alvirrubro, Leandro Carvalho, não participou da atividade e está fora do jogo diante do Globo-RN. O atleta foi liberado pela diretoria alvirrubra para resolver problemas pessoais e não viajou com o time. 

Igor Moura/Rádio Jornal
O Náutico enfrenta o Globo no próximo sábado (19) - Igor Moura/Rádio Jornal
 

O Náutico enfrenta o time de Ceará-Mirim bastante pressionado. O Timbu vive um situação não tão confortável dentro da Copa do Nordeste. O alvirrubro é o 4° colocado do grupo B com 11 pontos ganhos, mas depende apenas de si para conseguir a vaga para a próxima fase. 

Caso vença o Globo, o Timbu se garante automaticamente na próxima fase. Mas se perder, terá que torcer por derrotas de Bahia (5°) e Sousa (6°) ambos com 10 pontos, e Altos (7°) com 9 pontos, para não ser ultrapassado por essas equipes. 

Clima pesado?

Nesta sexta (18), o Náutico realizou o treinamento em um dos campos do estádio Frasqueirão, casa do ABC. Mas o time alvirrubro acabou sendo surpreendido por uma visita não tão esperada. Membros da organizada do ABC, acabaram se dirigindo ao campo principal do Frasqueirão, onde o time de Natal-RN estava treinando. 

Os torcedores acabaram indo conversar com os jogadores do time do Rio Grande do Norte por conta da eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, que aconteceu na última quarta-feira (16), diante do Altos-PI - 4x2 nos pênaltis.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor