SAÍDA

Kieza fica perto de deixar o Náutico e destino pode ser rival do Timbu na Série B; veja

Em quatro jogos disputados com a camisa do Náutico em 2022, o atleta de 34 anos não conseguiu balançar as redes nenhuma vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/03/2022 às 16:45 | Atualizado em 18/03/2022 às 16:11
Notícia
X

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Náutico, o atacante Kieza, está muito perto de pôr um fim na sua terceira passagem pelo clube alvirrubro. 

O atleta de 35 anos tem negociações encaminhadas com o CSA, clube rival do Timbu na Copa do Nordeste e na Série B. Segundo o repórter Emerson Júnior, da Rádio CBN de Alagoas, o Azulão do Mutange está bastante confiante na contratação do camisa nove do Náutico.

Confira a participação de Kieza no Fórum Esportivo

CSA, Kieza e o staff do jogador já estão em conversas adiantadas para um possível acerto, e a diretoria alvirrubra não deve dificultar a liberação do atacante de 35 anos. A expectativa é que haja uma reunião entre Kieza, CSA e Náutico nos próximos dias, para selar o futuro do "K9".

Em entrevista ao programa "Esquadrão 89", o presidente do CSA, Omar Coêlho, revelou que o técnico do time alagoano, Mozart, pediu a contratação de mais um centroavante, um meio-campista e um zagueiro, fechando o elenco do time para a disputa da Série B de 2022.

A reportagem do Blog do Torcedor tentou entrar em contato com o gerente de futebol do Náutico, Ari Barros, para saber mais sobre a possível saída de Kieza do Náutico, mas até o momento não conseguiu uma resposta.

O centroavante alvirrubro ainda segue se recuperando de uma lesão na posterior da coxa e não atua com a camisa do Timbu desde o dia 15 de fevereiro, em partida contra o Atlético-BA, ainda na 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Na atual temporada, o "K9" atuou em apenas quatros jogos e acabou não marcando nenhum gol. Recentemente, Kieza acabou se envolvendo numa confusão com torcedores logo após a partida contra o Retrô - 2x1, pelo Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor