Mercado

De saída do PSG, Di María entra na mira de clube europeu que segue vivo na Champions League; saiba qual

Ídolo do PSG, Di María não deve continuar no clube francês para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/03/2022 às 21:03 | Atualizado em 18/03/2022 às 21:37
Notícia
X

O atacante Di María pode defender um clube europeu que segue na briga pelo título da Champions League. Mesmo tendo uma grande história no Paris Saint-Germain (PSG), o nome do argentino está na lista de dispensas que deve acontecer no clube francês para a próxima temporada.

Após o vexame na Champions League, o PSG pretende fazer uma grande reformulação no elenco. Segundo o jornal português Record, Di María está no alvo do Benfica, um dos oito clubes que estão nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Outro ponto que pesa para a saída de Di María do PSG é o fim do contrato. Aos 34 anos, o Paris Saint-Germain não deve renovar o vínculo e pretende liberar o atacante. O argentino chegou na sétima temporada defendendo a equipe da França.

O principal entrave que o Benfica precisará resolver para acertar com Di María é o alto salário que o jogador recebe no PSG. Antes de jogar na França, ele já defendeu o Real Madrid e também o Benfica, onde jogou entre os anos de 2007 e 2010 e até chegou a jogar com o atual técnico do clube português, o ex-jogador Rui Costa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor