França

Alvo do PSG, Zidane pede contratação de astro da seleção brasileira para aceitar oferta; veja

O PSG não deve permanecer com o técnico argentino Maurício Pochettino para próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/03/2022 às 20:36 | Atualizado em 18/03/2022 às 21:46
Notícia
X

O nome de Zidane ganhou ainda mais força no Paris Saint-Germain (PSG) após a precoce eliminação nas oitavas de final Champions League. Até mesmo antes o técnico era cotado para substituir Maurício Pochettino no comando do clube francês. Isso por causa da má performance do time na temporada.

Segundo o jornal El Nacional, da Espanha, Zidane já fez um primeiro pedido em caso de acerto com O PSG. Trata-se, nada mais, nada menos, que a contratação do volante Casemiro, da seleção brasileira e o Real Madrid.

A publicação espanhola ainda conta que o presidente merengue está disposto de vender o cabeça de área. O motivo seria a grande evolução de Camavinga e a alta idade do volante brasileiro.

O melhor momento de Casemiro no Real Madrid e na Europa foi sobre o comando do técnico Zidane. Dessa maneira, o treinador trata como fundamental a contratação do volante no projeto do PSG.

Casemiro está avaliado em cerca de 60 milhões de euros. Assim, o PSG precisará abrir os cofres para atender o desejo do treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor