Fórmula 1

Fórmula 1: Após superação no GP do Bahrein, Lewis Hamilton manda recado especial para brasileira

Com abandonos de Max Verstappen e Sérgio Perez, piloto da Mercedes terminou com o 3° lugar no pódio

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 21/03/2022 às 11:02 | Atualizado em 21/03/2022 às 16:19
Notícia
X

Após um começo de fim de semana decepcionante, Lewis Hamilton, da Mercedes viu a sorte sorrir para ele quando, já no fim da corrida, Max VerstappenSérgio Perez, ambos da Red Bull, tiveram problemas no carro e tiveram que abandonar o GP do Bahrein.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton)


Em 5° lugar no grid e atrás dos dois pilotos, Hamilton subiu duas posições e conquistou o pódio com o 3° lugar, que lhe rendeu 15 pontos na classificação.

Mas, antes mesmo do início da corrida, Hamilton aproveitou para mandar uma lembrança e votos de melhoras para a repórter brasileira Mariana Becker, da Band.

Se recuperando de um acidente de esqui, que causou uma lesão no tornozelo, a prestigiada repórter está ausente dos primeiros GPs da temporada 2022 da Fórmula 1. Ela apenas comentou de casa.

Em um vídeo, exibido pouco antes da largada, Hamilton mandou sua mensagem afetuosa à Mariana.

"Espero que ela esteja bem, mande meu carinho para ela", disse ao repórter Felipe Keiling, que vem substituindo Mariana Becker desde a pré-temporada.

Além do heptacampeão mundial, Danny Lowe, gerente da Willians, Ghunter Steiner, chefe de equipe da Haas, e o brasileiro Pietro Fittipaldi, piloto reserva de Steiner, mandaram mensagens à repórter.

Próximo GP será na Arábia Saudita

Ainda sem Mariana Becker, o segundo GP da temporada será no próximo domingo (27), com a corrida da Arábia Saudita, em Gidá. A largada está marcada para as 14h.

Os treinos livres acontecem na sexta-feira (25), e o treino de classificação que define o grid de largada será no sábado (26).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor