DIA D

Ainda no Náutico, Kieza tem dia decisivo em negociação com o CSA; confira

Kieza está se recuperando de uma lesão sofrida em fevereiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 21/03/2022 às 13:29
Notícia
X

O atacante do Náutico, Kieza, terá uma segunda-feira (21) decisiva na sua negociação com o CSA. O atleta de 35 anos está na pauta de possíveis novos reforços do Azulão do Mutange, e o clube alagoano irá decidir hoje (21), se irá ou não dar continuidade a contratação de Kieza

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente do CSA, Omar Coêlho, confirmou que esta segunda-feira (21) será o "dia D" para a escolha do novo camisa nove do time de Alagoas. Além de Kieza, o CSA também negocia com o atacante Ricardo Bueno, do Juventude. O centroavante de 35 anos teve uma passagem pelo Azulão em 2019 e tem uma grande identificação com o torcedor do CSA.

As recentes lesões de Kieza, colocam a diretoria do CSA em dúvida se o jogador poderá ou não render com a camisa do time alagoano. O CSA mantém contato tanto com o jogador alvirrubro quanto com Ricardo Bueno, ambos intermediados pelo executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues (ex-Náutico).

O presidente do CSA também disse que há outros nomes em pauta, mas que Ricardo Bueno e Kieza são tratados como "prioridades" pela diretoria. 

Na atual temporada, o atacante do Juventude atuou em 11 partidas e marcou dois gols. Já o centroavante do Náutico tem quatro partidas disputadas e nenhum gol marcado. Vale salientar que Kieza ainda está se recuperando de uma lesão sofrida em fevereiro, na posterior da coxa.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor