REFORÇO

Santos busca contratação de um velho conhecido do técnico Fabián Bustos; veja

Jogador trabalhou com o técnico do Santos, Fabián Bustos, enquanto o treinador argentino esteve à frente do Barcelona-EQU

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/03/2022 às 14:31
Notícia
X

O Santos segue ativo no mercado da bola. Após encaminhar a contratação do meio-campista do Bahia, William Maranhão, o Peixe agora volta os olhos para reforçar o setor ofensivo do time.

E mais um nome entrou na lista de possíveis reforços do Santos. O ponta Emmanuel Martínez, de 27 anos, é o mais novo alvo da diretoria santista para esta temporada. O craque argentino atua pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador, e trabalhou recentemente com o técnico do Santos, Fabián Bustos

A chegada de Emmanuel Martínez à Vila Belmiro seria um pedido feito pelo técnico do Peixe. Segundo o "GE", o Santos já apresentou uma proposta oficial pelo jogador. Na oferta enviada, o time paulista propôs adquirir 50% do passe de Emmanuel Martínez e está negociando a compra do jogador.

O atleta argentino está vendo com bons olhos uma possível mudança para atuar pelo Santos. O jogador tem contrato com o Barcelona de Guayaquil até o fim de 2023, mas o time equatoriano não deverá fazer jogo duro para liberar o atleta.

Além de Emmanuel Martínez, o Santos também negocia a contratação de Brayan Angulo, jogador do Cruz Azul, do México. As negociações com o atleta equatoriano estão bastante avançadas e, dependem agora apenas da rescisão do jogador junto ao clube mexicano.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor